sexta-feira, 20 de novembro de 2009

amigo

amigo que é meu amigo verme-á na mais podre solidão e miséria emocional ou de outra índole, estender-me-á a mão, não se recusará, não virará os olhos, abraçar-me-á até todos os soluços passarem e enxugarme-á todas as lágrimas, irá tentar entender-me e embora saiba que sou apenas mais uma pessoa no Mundo far-me-á sentir o Mundo dessa pessoa, dar-me-á um valor inestimável que será retribuído porque a um amigo farei o mesmo.
Mas isso é pedir demais! Já ninguém dá já ninguém recebe! talvez a maior defesa de todas seja partir do princípio que nem amigos tens só conhecidos e pessoas com as quais te dás bem pessoas que te querem bem já nem tanto, mas se não gostares realmente de alguém é da maneira que não te desiludes.
conselho nº1: espera até essa pessoa te dizer que é tua amiga, assim não sentes mais por essa pessoa que ela por ti e por isso não és tu que sais desiludido ou magoado da situação porque será essa pessoa de início a gostar mais de ti.
concelho nº 2: só desejes quem te deseje igualmente.
concelho nº3: nunca confiar plenamente.
concelho nº4: esclarecer tudo falando.
concelho nº5: não sofrer por pessoas que nãovalem a pena

Sem comentários:

Enviar um comentário