sábado, 27 de novembro de 2010

Harry Potter e os talismãs da morte

Fui ao cinema sozinha (para variar), tinha de ir ver o penúltimo filme da saga Harry Potter, não é que seja grande fã, mas acho piada aquele ambiente místico e negro à volta do filme.
Desta vez tive pena de o Ron não aparecer tantas vezes, e de quase não ter feito piadas, este filme foi mesmo sério do princípio ao fim...nem o Draco Malfoy teve direito a uma fala com uma frase bem estruturada e com substrato! As minhas personagens preferidas são mesmo aquelas duas por mais estranho e popstas que sejam: o Ron é o miúdo simpático e divertido, ruivo e encatador e o Draco considero que seja um pouco como eu, superficialmente frio e mau mas no fundo é uma vítima das circunstâncias, até me deu a entender que no filme ele queria ajudar Harry a fugir não dizendo que tinha a certeza de um tal rapaz raptado do bosque desfigurado com um encanto e acompanhado de Ron e Hermione fosse o Harry Potter (quando era de caras o Harry Potter!!!).
Não vou contar pormenores do filme até porque nem acho que hajam muitos...mas posso dizer que chorei como um bebé quando o elfo morreu ao ajudar os amigos a fugir de Lord Voldemort, no fim ele disse ao Harry: "estou feliz por estar com os meus amigos!".