quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Crueldade contra animais na Ucrânia


Quando eu acho que as pessoas não me podem enojar mais, elas conseguem fazê-lo!
Bem a Ucrânia está já a preparar-se para acolher o Europeu de Futebol de 2012 em conjunto com a Polónia. A UEFA por alguma razão achou que esses dois países (sem interesse particular algum diga-se de passagem) eram uma alternativa melhor do que a sua realização na Península Ibérica (em Portugal e Espanha).
Um parte dessa tal preparação é "limpar" as localidades ucranianas de animais vadios, para tal o governo Ucraniano contratou mão de obra para matar os animais selvagens (cães e gatos) com tiros ou então queimá-los vivos num crematório ambulante que chega até aos 900ºC. Ou seja medidas de controlo como canis/ gatis e castrações não há! Matam assim os animais inocentes! Para além de que os animais em si não constituem uma praga nem são em número tão elevado assim (os invernos lá são muito frios, etc).
Sejamos honestos a maior praga deste mundo é o seu maior parasita, e esse é o ser (des)umano.
Pessoas/governos/ atitudes como estas  causam-me um nojo e revolta impossível de descrever ao ponto de desejar que todas as pessoas morrerem, o pior é que como estão no topo se elas desaparecerem levam consequentemente toda a vida na Terra.. Que seres mais hediondos, talvez esta seja a causa da minha misantropia!
Já partiram o meu coração tantas vezes e de maneiras tão atrozes que não sei como ainda consigo chorar! A minha alma está tão consumida pela revolta, dor, repugnância que não consigo gostar de pessoas em geral.
Para quem ainda tem alguma compaixão nesse mundo por favor assine esta petição e passe a palavra:
http://www.thepetitionsite.com/2/tell-ukraine-to-stop-burning-animals-alive/