domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo





É agora que chega 2012, o derradeiro ano segundo os Maias.
Quanto a mim 2011 teve tanto de bom quanto de mau, vi muitos desejos meus a serem realizados, vivi muitas experiências novas, fui a imensos concertos (este ano vi a minha banda preferida My Chemical Romance e a minha cantora preferida de infância: Britney Spears, este ano foi muito musical e diversificado vi de tudo: Katy Perry, Anna Calvi, Coldplay, Patrick Wolf, 30 Seconds to Mars, Paramore, Kaiser Chiefs, White Lies, Within Temptation, Smashing Pumpkins). Para dizer a verdade já vi quase todas as bandas e cantores que queria ver até Green Day, Muse, Linkin Park...a próxima banda que quero mesmo ver são os Red Hot Chilli Peppers e/ou Radiohead.

Mas por outro lado, a minha vida social se antes era vestigial este ano foi nula: os meus relacionamentos sociais entraram numa espiral de degradação e este ano não tive convites para passagem de ano nem sequer mensagens.Este ano perdi todos os meus amigos! Mas não os quero recuperar, eles não valem a pena, afinal ignoraram-me o ano inteiro (alguns até anos).
Lembro-me de algumas dessas pessoas que se diziam minhas amigas dizerem que ficariam tristes se emigrasse porque iam ter saudades minhas, pois bem, agora umas até sendo vizinhas, morando na mesma cidade e até estudando na mesma faculdade ficaram meses e meses sem falarem comigo. Eu dei-lhes a liberdade para decidirem o que fazer em relação à minha amizade não estando constantemente a "chatear-lhes" com mensagens, convites recusados (já eu praticamente nem recebi nem um convite para fazer nada este ano), etc. Essas pessoas sabem contactar-me: eu até tenho mensagens grátis para elas e elas para mim a modos que me senti desprezada durante todo o ano por isso estou magoada e desiludida.
Sou uma pessoa muito desconfiada e portanto quando entrego assim a minha amizade a alguém que a despreza sinto-me mesmo magoada a ponto de este ano nem ter conseguido conhecer novas pessoas.
Fui a concertos, festivais, manifestações sozinha, passei os meus anos sozinha, vou ao cinema sozinha e passeio sozinha também, no fim de ano fiquei em casa a ver TV...ninguém me convidou para nada.
Por isso, a minha resolução de ano novo é esquecer de vez todas aquelas pessoas que se disseram minhas amigas e me desprezaram o ano todo. A todas elas lamento o tempo que perdi convosco.
Ao menos agora sei com quem não posso contar.
Que 2012 seja uma novidade e que consiga realmente arranjar pessoas que mereçam a minha companhia e amizade.