sábado, 24 de março de 2012

QUE NOJO!

É impressionate!
Liguei o facebook e deparei-me com uma daquelas publicidades...eu nem queria acreditar!

Doadoras de Óvulos

"A doação de gâmetas é um acto de natureza, voluntária, altruísta e solidária. Destina-se a casais inférteis com o sonho de serem pais."

Ao clicarmos nesta publicidade obscena direccionam-nos para o site da clínica IVI com o apelo: Doação de óvulos e espermatozóides: sê solidário e ajuda os casais que necessitam.

Já fiz com que tal publicidade desparecesse do facebook e rotulei-la de ofensiva, deste modo o facebook já não me vai mostrar estes conteúdos nojentos da clínica IVI!

Ora bem há já algum tempo me tinha deparado com esta publicidade de mau gosto num jornal...e agora no facebook e também já tinha escrito sobre esta malfadada clínica.

Alguém me explica como doar património genético e assim dar filhos aos outros  com o nosso padrão genético sendo por isso pai ou mãe biológico é um acto de solidariedade??? Uma coisa é doar sangue, medula óssea ou até orgãos...outra coisa é esta obscenidade sem precedentes!
Querem convencer as pessoas que isto é uma boa acção???
A sociedade está a atingir um ruinoso caos de degradação moral sem precedentes...é repugnante.
Qualquer dia ainda fazem anúncios televisivos a esta clínica inspirados nos da doação de sangue: "Seja herói por uma vida!" ou "E você já deu esperma/ óvulos hoje?".
É indescritível o nojo que estou a sentir!
Princípios, moralidade, bom senso, integridade onde está!?

Ver para crer:

http://www.ivi.pt/

mais posts relacionados:

dê esperma e ovulos seja herói por uma vida
bancos de esperma, barrigas de aluguer e outras maneiras tolas de criar o produto humano
legalizcao-das-barrigas-de-aluguer