quarta-feira, 6 de junho de 2012

Passos Coelho elogia paciência dos tugas

até agora tem resultado...
Nem sei bem o que dizer...Passos Coelho disse numa conferência para comemorar um ano de (des)governação que admirava muito a paciência dos portugueses e disse que tem governado com muita compaixão...
Ler parar crer em: diário de notícias
Eu acho que o Sr está mas é estupefacto com a letargia popular, do género: "tou farto de gozar com estes paspalhos e eles não se revoltam, incrível!".
Ou melhor ainda um comentário no site do DN a explicar o que o PM queria dizer com isto:
"Por outras palavras: "Mas, meu Deus, como é que vocês, perante a minha incompetência tamanha, ainda vão trabalhar, ainda pagam os vossos impostos e ainda não me demitiram? Um muito obrigado pá!""
Mas é assim que eles gostam de um povo: uma carneirada, um conjunto de ovelhinhas mansas num rebanho certinho...
Continuem mansos!