quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Apagar

Ao longo da minha vida concluí que a maior parte dos meus problemas são causados por outras pessoas, mas o problema real não são elas, mas sim a minha reacção e sentimentos para com elas, e a melhor forma de lidar com esse género de pessoas é evitá-las, ignorá-las, desprezá-las e esquece-las se possível. Eu faço isto a toda a gente, porque assim a vida me obrigou, de vez em quando faço uma limpeza e jogo fora da minha vida tudo o que seja lixo humano, desde familiares, a supostos amigos ou conhecidos, quem quer que seja. As pessoas dizem que isto é ser-se vingativa e ressentida só porque eu não quero mais lidar com gente que não me respeita, que me desvaloriza, que me arrelia e tenta destruir a minha paz interior e saúde mental, eu chamo a isto respeito próprio suficiente para não deixar pessoas venenosas mandarem-me abaixo a toda a hora. As pessoas sobrevalorizam a sua existência na minha vida, o que é errado porque de facto eu não preciso delas e nem gosto delas pelas reacções psicopáticas distorcidas que dissimulam e dizem ser "amor", mas eu não acho que alguém que te ame te queira destruir. Eu lidei com os maiores falhanços da minha vida, as maiores desilusões, e as partes mais tristes de todas sozinha a enxugar as próprias lâminas enquanto a minha consciência me dizia "não ligues, vais ficar bem! deixa-te de importar com essa gente que só te querem destruir, tu tens valor!", vez após vez após vez, até que um dia exorcizei os meus demónios que me perseguiam sob a forma humana e os apaguei da minha vida e tudo ficou melhor.